Sobre

Sobre a Savage

about-1

A Savage Adventures foi fundada por três caçadores que se conheceram nos anos de 1984 e 1985, nos locais de caça da Argentina e Uruguai. Atualmente o único que permanece na sociedade é o Vitor Nora.

A Savage Adventures continua sendo a única agência, especializada, em safáris de caça no Brasil. Organiza programas de caça e pesca no mundo todo, mas os destinos mais procurados pelos brasileiros são os campos de caça do Uruguai e Argentina para caça maior e menor, pela proximidade e custo.

Estrutura

A Savage Adventures possui uma estrutura montada para proporcionar o máximo em emoções, eficiência e conforto. Desde o transporte aéreo, ida e volta, até translado ao Coto de Caça. Além disso, a Savage ainda coloca à sua disposição todo o material necessário, como veículos 4 x 4, cavalos para deslocamento no Coto, armas, material ótico e licenças de caça. A Savage também garante a qualidade de sua hospedagem com alojamento e pensão completa.

A Savage Adventures possui áreas exclusivas dentro das melhores regiões de caça da Argentina, Uruguai, onde você pode caçar:

Caça Maior: Cervos Colorado, Cervos Dama, Cervos Axis, Javalis, Pumas, Antílopes, Cabras Selvagem, Búfalos.

Caça Menor: Patos, Marrecos, Perdizes, Faisões, Pombas, Lebres.

O caçador sabe como é longa a espera entre uma temporada de caça e outra. O sonho de todo o caçador é uma temporada mais longa, com mais espécies de animais. A Savage Adventures proporciona a emoção de caçar o ano todo, os mais diversos animais e lugares.

Experiência

A Savage Adventures, é a pioneira em programas de Safaris e aventuras no país, tem um excelente conceito junto aos clientes, comunidade de caçadores e Fazendas de Caça na América do Sul, e mantém contado com organizações de caça na América da Norte, Europa e África.

Novidades

No site da Savage Adventures e em nossa Fan Page, o cliente encontrará, opções de programas de caça e pesca, dicas de vestuário, equipamentos, armas e munições, publicações e links.

O próprio cliente pode montar e marcar a data do seu Safari.

Vitor Nora